Sessão Odinaria - 26 de Agosto

Publicado em 29/08/2019 às 12:55 - Atualizado em 29/08/2019 às 12:55

Votação Redações Finais

Projeto de Lei Complementar nº 019/19, com Emenda Aditiva, DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE TIGRINHOS. Aprovado por maioria absoluta de votos, onde os vereadores Gilmar e Gilberto se abstiveram e os vereadores Volmar, Cleiton, Dejalma, Miguel e Silvênio foram favoráveis.

Projeto de Lei nº 023/19, ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO PELO REMANEJAMENTO E TRANFERENCIA DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS CONSTANTES DO ORÇAMENTO ANUAL. Aprovado por unanimidade de votos.

Votação INDICAÇÃO de autoria do vereador ANTÔNIO

Indica ao Executivo para que seja cascalhada a estrada que dá acesso a antena da mhnet no Bairro Tigre.