Sessão Odinaria - 19 de Agosto

Publicado em 27/08/2019 às 10:05 - Atualizado em 27/08/2019 às 10:06

Na Sessão Ordinaria realizada no dia 19 de agosto foi aprovado em 2ª VOTAÇÃO por unanimidade de votos os seguintes Projetos:
* Projeto de Lei nº 20/19, AUTORIZA A INCLUSÃO, ALTERAÇÃO E ADEQUAÇÃO DAS AÇÕES DE GOVERNO, DAS RECEITAS E DAS DESPESAS CONSTANTES NO PPA – PLANO PLURIANUAL PARA O ANO DE 2020 – LEI MUNICIPAL Nº 879/2017.
* Projeto de Lei nº 21/19, DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2020.
* Projeto de Lei nº 22/19, DISPÕE SOBRE A BAIXA DE BENS QUE INTEGRAM O ACERVO PATRIMONIAL.
Todos aprovados por unanimidade de votos.

* Entrada na Ordem do Dia a EMENDA ADITIVA 01, ao parágrafo 1º do artigo 8º do Projeto de Lei Complementar nº 019/19, PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO MAGISTÉRIO, com o seguinte teor: DESDE QUE TENHA 02 (DOIS) ANOS DE ATUAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. Após um intervalo na Sessão as Comissões se reunirem para análise, em seguida a Emenda voltou para Mesa onde foi posta em votação e aprovada por maioria absoluta de votos, com votos favoráveis dos vereadores Cleiton, Volmar, Dejalma, Miguel, Antônio e Silvênio e abstenção dos vereadores Gilmar e Gilberto.

Aprovados 1ª VOTAÇÃO por unanimidade de votos os seguintes Projetos:
* Projeto de Lei Complementar nº 018/19, DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES DE CARGOS E SALÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
* Projeto de Lei Complementar nº 019/19, com Emenda Aditiva, DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE TIGRINHOS.
* Projeto de Lei nº 023/19, ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO PELO REMANEJAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS CONSTANTES DO ORÇAMENTO ANUAL.
Todos aprovados por unanimidade de votos.

CONTAS DO MUNICÍPIO do EXERCÍCIO DE 2017
Na votação foram aprovadas por maioria absoluta de votos, onde os vereadores Gilmar, Gilberto e Antônio se abstiveram e os vereadores Volmar, Cleiton, Dejalma, Miguel e Silvênio foram favoráveis.

MOÇÃO autoria do vereador Gilmar
APOIO a aprovação do Projeto de Lei de autoria do Deputado ALTAIR SILVA que “INSTITUI O FUNDO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE RODOVIAS ESTADUAIS. Aprovada por unanimidade de votos.

REQUERIMENTO vereador GILMAR
Solicita ao Executivo que informe a relação dos munícipes beneficiados com serviços de hora/máquina, especificando o tipo de serviço e os valores pagos.