Câmara devolve R$146 mil ao Município

Publicado em 27/12/2018 às 13:27 - Atualizado em 28/12/2018 às 12:31

O Poder Legislativo de Tigrinhos representado pelo Presidente vereador Miguel Rossa e pelo vereador Volmar de Oliveira fizeram a devolução de recursos aos cofres públicos no valor de R$ 146.144,80, que foi economizado durante o ano de 2018.

Segundo o Presidente Miguel esse valor será utilizado na construção da sede própria da Câmara de Vereadores, pois já no início de 2018 foi decidido juntamente com os demais vereadores que, com as economias conseguidas durante o ano, dariam o primeiro passo para a construção da sede própria. Dizendo que fica feliz com a devolução, pois isso só foi possível graças ao apoio da Mesa Diretora, dos demais vereadores e dos funcionários, que entenderam a necessidade de economizar para que possamos construir a sede própria.