PROJETO ARQUITETÔNICO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CÂMARA

Publicado em 19/12/2018 às 19:33 - Atualizado em 20/12/2018 às 13:19

O Presidente da Câmara de Vereadores Miguel Rossa quando assumiu a Presidência decidiu juntamente com os demais vereadores que, com as economias conseguidas durante o ano, dariam o primeiro passo para a construção da sede própria do Legislativo, sendo que a sobra do orçamento da Câmara a ser devolvida ao Executivo será no valor aproximado de R$ 150 mil reais com rendimentos de aplicação financeira e que será investido na construção da sede própria.

Informando que o projeto arquitetônico já foi elaborado e que nos primeiros meses do ano de 2019 assim que a área estiver regularizada fará o processo de licitação e com a empresa vencedora dará início a obra.

O Presidente avalia o ano de forma positiva, parabenizando e agradecendo os vereadores e funcionários que se empenharam na execução dos seus trabalhos, pois demonstraram maturidade e compromisso com a população.