Câmara de Vereadores encerra os trabalhos do primeiro semestre

Publicado em 18/07/2018 às 10:55 - Atualizado em 18/07/2018 às 10:55

De acordo com o Presidente do Legislativo, vereador Miguel Rossa no primeiro semestre de 2018 aconteceram 22 reuniões ordinárias, onde diversas matérias foram discutidas e aprovadas.

A aprovação de projetos que permitem economia aos cofres públicos marcou as atividades da Câmara no primeiro semestre.

Dentre eles destaca-se a redução dos valores das diárias do Prefeito, vice-prefeito e dos agentes públicos.

Outro projeto importante foi o transporte à estudantes idosos do município para se deslocarem ao município de Maravilha para frequentar curso de nível superior na ”Universidade da Terceira Idade”.

Ainda foram aprovados projetos para ampliação do Salão Comunitário da Linha Nova, ampliação e melhorias do Estádio Municipal, ampliação e reforma da unidade de saúde, reformas e troca de telhado do Colégio Municipal e a construção de novo pavilhão para área industrial.

O Presidente vereador Miguel Rossa avaliou o semestre de forma positiva parabenizando os vereadores que se empenharam na execução dos seus trabalhos, onde demonstraram maturidade e compromisso com a população. Informando que neste semestre não houve gastos com diárias na Câmara e que o saldo do orçamento da Câmara é positivo apresentando uma sobra no valor de R$ 90 mil reais.

Dizendo ainda que ao assumir a Presidência da Câmara, decidiu juntamente com os demais vereadores que, com as economias conseguidas durante o ano, darão o primeiro passo para a construção da sede própria do Legislativo, pois atualmente a Câmara funciona em prédio alugado.